Gostou do que leu?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

22 de Janeiro de 2010

Hoje ta sendo um dia intenso demais pra mim vou dormir como quem já não pensa mais da mesma forma que acordou.. digitei e apaguei detalhes pessoais, pois mtos sabem de mim e eu não sei dos outros esse é o grande motivo da minha tristeza. Sentimentos expostos eu sempre quis mostra pra chegar a um dia como hoje e ñ saber mais se é bom ou ruim ser assim. Vou ter que ser uma pessoa diferente se querem me moldar vou ser moldada porque declaram que sou inexperiente por isso inocente e que a minha ingenuidade me faz imatura estou mto triste mais sou obediente. talvez eu esconda o meu jeito de ser mais vou buscar minha independência e só esse vai ser o meu rumo a seguir, por que só assim vou conseguir poder mostrar quem sou, livre e responsável pelas minhas próprias decisões e opniões.

talvez eu deixe meus sonhos para tras
talvez com o tempo eu nem lembre mais
talvez eles parmaneçam em mim como se nunca tivesse sido evitado
pois a consiência da minha realidade é quem vai fazer eu viver meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário