Gostou do que leu?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esse ano vai ser assim, ver oque posso fazer valer pra mim

Esse é um ano em que começo a programar os meus objetivos futuros mas que farão parte de um presente, pois vou dar valor a conquista de cada dia.


Pretendo fazer o meu melhor, me esforçando quando for preciso.

A vontade de fazer psicologia vai me motivar a estudar, passar no vestibular essa é a minha primeira meta para esse ano de 2011.

Quero acreditar em mim no que sou capaz, sei que sendo assim vou crescendo cada vez mais. Existe uma passagem bíblica que me ensina acreditar no meu próprio potencial e desenvolver a fé para atingir metas que podem parecer difíceis, talvez aparentemente inalcançáveis perante a nossa limitada visão diante das dificuldades, a mensagem é a seguinte: Os discípulos estavam num barco, lutando contra a tempestade, quando Jesus apareceu andando sobre o lago, chamado mar da Galiléia, em Israel. Confundindo-o com um fantasma, os homens se apavoraram Jesus disse: “Venha!” Pedro desceu da barca e andou na superfície, mas deixou-se tomar pelo medo e começou a afundar, pedindo socorro. Jesus o salvou, dizendo: “Homem fraco na fé, por que você duvidou?”

Mesmo que venhas dificuldades que eu deixe a fé alimentar minha esperança em conseguir, que a vontade e a ação de superar os obstáculos seja intensa, sem medir esforços sem perder o foco.

Tambem vou citar uma passagem de um livro de psicologia que diz assim: ‘‘Não há distância que a vontade, que a ação, que a perseverança não possam cobrir com segurança’’.

Então eu peço a Deus para que tudo que precise ser feito em cada dia, eu consiga não deixar para depois, unindo a minha força de vontade com a ação ganhando sempre o hoje, e o amanhã por conseqüência.

Vejo que devo conquistar para poder levar a sério os meus sonhos, sendo responsável pelas minhas próprias decisões e opniões.

Portanto tudo que eu pensar, dizer, fazer será um passo em alguma direção.

Um comentário:

  1. amiiga pode ter certezaa que você vai conseguir conquistar tudo aquilo que deseja ! beeijo :*

    ResponderExcluir