Gostou do que leu?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A melhor maneira de prever o futuro é inventar

Sorte de hoje: A melhor maneira de prever o futuro é inventar minha sorte de hoje diz para minha sorte no amanha e em todos os novos anos da minha vida. Pois quem sonha inventa um futuro, faz planos e prever o que vai acontecer com a força de um querer, eu sou assim uma grande sonhadora. Estou trassando os meus passos pra chegar onde eu quero: a felicidade plena. E a cada dia estou percebendo a encontra essa felicidade em cada momento e sou mais feliz por isso. Os meus sonhos são grandes ,o meu futuro tem base neles mas a minha felicidade estar no meus pensamentos de poder ser o que eu quiser de ter imaginaçãoe poder ver além do que se vê, eu sinto, sou muito intensa e cada sentimento de alguma forma me traduz felicidade , ñ importa se um dia um chorei por um, mais sim o porque valeu chorar, ver que no futuro vc é pelo que passou no passado, e se viveu para aprender vc vê que sua vida vai sempre ser melhor que ontem e muito menos que amanha, um presente construido pelo passado e vivido intensamente para um melhor futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário