Gostou do que leu?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Pra viver tem que sonhar.. não quero te evitar

viajando no meu pensamento
deixando valer todo o sentimento
já é tempo pra deixar ouvir a voz do coração
do futuro não sabemos mais temos uma condição
viver intensamente, no bom presente.
Se posso dizer sim, porque não?
quando sabemos o que queremos, não importa o amanha
o futuro vem como conseqüência se deixarmos prevalecer a emoção
os sentimentos vao valer e não há de ser em vão.
Sonhos de imagens possíveis se fazem sensíveis a minha imaginação, muito mais que lindas será apenas ilusao? Quero ler seu pensamento, decifrar seu coração

Pra viver tem que sonhar, não quero evitar
Pensamentos em forma de canção guardo no meu coração
Uma saudade, um sonho, um dia te ver chegando..
E sem medo dizer eu te amo
fico a imaginar / como seria te namorar
bate a vontade de ficar junto, eu e você sem temer
como eu queria poder te sentir abraçar e sorrir.

Sem medida o desejo do amor o tempo não da pra controlar
Verdades que correm com o tempo a razão.. queria ter certeza e, ouvir o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário