Gostou do que leu?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diário de um corção confuso

Pode ser particular mais parei pra pensar e não há nenhum assunto que posto aqui que não seja, o meu pensar é algo íntimo como os sentimentos e eles estão diretamente ligados.
Os meus sentimentos saem dos meus pensamentos e nesse momento estou lidando com diferenças de sentimentos e pensamentos ao mesmo tempo, confuso? Se parece ser pra você que ler, imagine pra mim...
que escrevo com insperação de muito pensar.
Quero falar sobre o amor, descubro que podemos amar seja quem for, que pode não existir a pessoa certa mas sim a escolha de uma, pois aprendi que esperar é se decepcionar e idealizar alguém é um erro pois ngm é perfeito, logo pensei que seria mais facil assim encontra alguém para mim.
Mas vejo o tempo passar e nada mudar  por uma escolha , sim uma escolha. Não é porque desejo namorar que pretendo namorar por namorar, mesmo acreditando que posso amar qualquer pessoa, um namorado faz parte de uma escolha e quero que seja especial. Eu já  idealizei mt mais que hoje idealizo, mais sabe quando você cria uma expectativa de algo que seja bom e não queira nada de errado? então.. nao consigo me deixar envolver sabendo que possa vim a ter um fim, mesmo sabendo que pode valer o tempo que durar.
Nessse momento o meu coração sente e vê diferenças uma do que é real e uma do que é imaginário,mais o que é imaginário me parece ser mais certo que o real. Estranho? talvez.. se eu não soubesse do que estou falando! Tenho uma pessoa do meu lado que me proporciona um bem tamanho sempre me faz sorrir, esta sempre brincando comigo há 2anos que o contato cotidiano dispertou sentimento que eu jamais pensaria em sentir por ele um garoto tão diferente de mim, mas senti e não me deixei levar mas ganhei uma pessoa que fez parte da minha história, isso é certo, carinho, apego, nossa sintonia é grande e contagiante mas não consigo botar fé e me deixar levar em acreditar pelas garndes diferenças e jeito de ser, pode ter um fim e isso é forte demais pra não fazer acontecer o começo. O  lado que é o imaginário, faz parte de um critério meu de escolha, por um jeito segura de ser e de levar tudo muito a sério, penso em que devo encontra alguem que pense e esteja no msmo caminho que eu, isso me conforta um futuro seguro.Mesmo sem conhecer, tenho uma pessoa em mente e estou conversando com ele, quem sabe não seja ele.. me chamou atenção com vários ''sinais'' que me indicariam, que ele seria a pessoa ideal . Bom é tudo muito confuso e permaneço no msmo lugar sem dar passos incertos, talvez tudo isso seja uma fase passageira mas que tenha o sentido de me chamar atenção, do que devo levar mais em conta. Só o tempo pode dizer e quem sabe o tempo certo ainda vai aparecer, e eu conheça alguem que me faça SENTIR PRA DEPOIS PENSAR rs.

Um comentário:

  1. Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir