Gostou do que leu?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Viva na realidade um sonho

Em palavras eu consigo expressar oque eu sinto os meus pensamentos ficam em ordem e tudo da sentido tenho tido dias de reflexão profunda onde procuro entender e compreender oque eu vivo mesmo sendo tão diferente da forma que penso.

As coisas não são perfeitas do jeito que eu imagino tudo me leva acreditar que a minha imaginação me leva a ilusao mas eu sonho acredito no melhor se nao fosse assim acho que eu perderia o rumo pois viveria perdida sem saber de mim, me resumo em sonhos busco vive-los em relacionamentos, em contato com a natuza em momentos. Descobri uma forma em que me encontrei em paz,dando valor ao que está mais perto de mim, sendo assim meus dias passaram a ser melhores, mais feliz.

Eu por sonhar muito deixo as coisas pro futuro e o meu presente deixei de lado e algum tempo eu perdi mas de que importa se eu cresci? hoje eu sei lidar e acordo sabendo que posso fazer o meu dia, um bom dia, tenho pessoas que contribuem para um sorriso dar.Já senti falta de ter com quem contar, mais por esperar demais smp acontece de se decpionar, o segredo está em nao espera e deixar as pessoas nos surpreender, tendo boas relaçoes sem decepções.

A felicidade é um sentimento que vem de dentro e nada que é exterior deve atingir e mudar o que vem de dentro, tendo principio de equilibrio entre o corpo e a alma; existe em mim algo que me motiva que se chama esperança,por eu sonhar eu tenho fé de que posso realizar e concretizar ; nada mais é necessario pra viver um sonho além de estar vivo, pois depende de seu querer !
Faça de seus sonhos nao planos futuros mas projetos de cada dia
viva de maneira que valorize quem está ao seu lado; vai sentir como é bom..

Pois vc pode viver um sonho agindo assim, eu já me senti assim pq percebi que amar as pessoas de coração me faz feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário