Gostou do que leu?

domingo, 18 de julho de 2010

Ser cristão ..

Quando você descobre que é cristão, você muda, sua felicidade passa a ser do interior para o exterior, quando estamos mais perto de Deus conseguimos dar um brilho especial na vida. Aqueles que não conseguem ver Deus descobrem ele através desse brilho.
Buscar está em Deus é isso que ele deseja , viver no amor.
Um verdadeiro cristão deve crê na unidade do mesmo Deus, do mesmo Jesus, do mesmo espírito. Cristões juntos e unidos devem tomar posição, ter ação e seguir de forma concreta o ato de Jesus, ser alguém diferente que faz a diferença no meio em que vive , não só rezando ou indo a igreja, ser cristão hoje é está aberto e partilha o amor.
Ser discípulo é ser cristão de atitude, se preocupar com o outro,pecado é coisa feia , Deus não quer o seu pecado,você tem santidade, todo homem é santo e pecador ninguém escapa dessa condição humana, todos temos defeitos e qualidades mais devemos olhar mais pras qualidades,afinal somos iguais, nos falta sensibilidade pra perceber que nossas diferenças só depende do ponto de vista , temos dois olhos, uma boca , um nariz e o mesmo Deus.
Se nós aceitarmos que temos defeitos e nos amar profundamente consequentemente vamos saber amar o outro também, pois como alguém pode amar o próximo se não ama a si?
Temos força para o bem , temos força para o mal não somos livres do pecado, ele não acabou com o pecado mais nos ensina através da sua palavra a chave para acabar com o pecado pelo busca constante de fazer o bem. Não se deve generalizar santos ou pecadores pois temos tendências para o bem e para o mal se não aceitarmos isso vamos viver iludidos com uma idéia errada, logo ñ se construiremos nada e desistiremos de nossas vidas. Ser um bom cristão é buscar ser santo mesmo tendo defeitos, trabalhar não só rezar, oração é orar é agir, em toda atitude que tomar com amor estará rezando. Cada pessoa é um exemplo , cada um tem uma missão no mundo temos que trabalhar em sociedade para descobrir nossa função só percebemos o quanto somos útil em um grupo,quando ficamos isolados ocultamos isso. A palavra do senhor nos revela o que ele exige de nós: praticar a justiça, amar a misericórdia e ficar atentos aos sinais que de fato provêm de Jesus e nos conduzem no seu caminho.Devemos pensar e agir para os outros ñ só na igreja mas na sociedade no lugar onde estamos presentes sabendo ouvir para saber servir , buscando conhecer cada vez mais  palavra para saber o que fazer, pois ser cristão é crer e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário