Gostou do que leu?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

''A vida é um eco. Se você não está gostando do que você está recebendo , observe o que você está emitindo."

De acordo com a nossa personalidade agimos ou deixamos de agir, ela é responsável pela impressão que causamos,podemos dizer que somos aquilo que pensamos e rotulado por hábito e costume. Me preocupo com detalhes e escolhas, não que eu seja pessimista pelo contrario, para que as conseqüências sejam positivas minhas atitudes mentais devem ser, e tenho como dever esperar sempre o melhor, se faço por merecer.
Meus caminhos são seguros quando eu me direciono, faço escolha com pensamentos positivos e realizadores, vibro positivamente, eu confio em mim, esperar o melhor é acreditar em mim,por uma conquista. Me cuido, me amo, sei o que é bom pra mim, quando você se valoriza,  o valor próprio às pessoas te vêem conforme você age, logo se dê o respeito para ser respeitado,ao seu redor você ai atrair pessoas queiram sua companhia pelo jeito que você verdadeiramente é. Pode parecer que os momentos inesperados são por mim evitados, mais não é bem assim, tudo vale a pena quando a alma não é pequena , quando faz valer comigo faz acontecer, a positividade é à vontade e ação positiva,tenho fé em momentos construtivos em relação a mim e aos outros.
Acredito que atraímos o que transmitimos, nossa vida tem o sentido que damos a ela, um dia você colhe o que você planta , a vida é um reflexo dos seus atos,como lei natural das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário