Gostou do que leu?

sábado, 14 de agosto de 2010

A vida deve ser vivida sem muitas expectativas

Muitas coisas acontem na vida de acordo com o significado do tempo,faça do seu tempo um bom proveito.A vida não é conforme nós esperamos e as expectativas  que criamos sobre os outros é esperar que eles agem conforme queremos, isso de fato é colocar um fardo sobre os outros.
A vida deve ser vivida sem muitas expectativas, o que não quer dizer sem sonhos e objetos, de maneira que a busca e a consquista faça a graça e não há espera de algo que só fica idealiazado e nao se vê concretizar. Quando esperamos vemos o tempo passar, se for pra esperar acontecer tem que valer pois ''quem sabe faz a hora e não espera acontecer''.
 Se nao a vida vai virando um rotina sem beleza, o tempo passa correndo e quando percebe não tem tempo nem pra pensar e realizar a não ser..esperar, esperar.. tudo vai estressando devida as expectativas e a nós mesmos nos prejudicamos.
Perdemos força de vontade pela preguiça que nos contagia depois de um dia cansativo que tira nossas energias, temos e devemos administrar nossa vida com mais seriedade e saber ser feliz, com maturidade de acolher a vida sabendo entender  que podemos fazer o melhor,mesmo quando não atingimos a meta e nao correspondemos as expectativas que nos espera, buscando ser feliz mesmo que a vida não esteja acontecendo da forma que esperamos que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário